Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Projeto já consagrado de cooperativa médica ganha novos desafios em 2021

A Unimed Cascavel lançou a Sexta Edição do Programa Avançar. Esta ação, já tradicional da cooperativa médica, já beneficiou quase 60 entidades, alcançando quase 40 mil pessoas.

Jessica Tabalipa, Responsável pelo Setor de Sustentabilidade da Unimed Cascavel, dá mais detalhes sobre o Programa Avançar e quais são os novos desafios da Edição 2021.

Os projetos devem estar alinhados ao posicionamento da marca Unimed "Vocação para Cuidar das Pessoas", com as premissas de sustentabilidade e do Cooperativismo e com as questões de saúde e bem-estar. Podem participar do programa entidades sem fins lucrativos, escolas e colégios públicos, além de Organizações Não Governamentais (ONGs) com projetos que se enquadrem em uma das categorias previstas, explica Jessica.

A Responsável pelo Setor de Sustentabilidade da Unimed Cascavel também fala sobre os critérios de participação no Programa Avançar e reforça o convite.

Além da Sexta Edição do Programa Avançar, como já explicou a Jessica, a Unimed Cascavel está lançando este ano a 1ª Edição do Desafio Programa Avançar, com o tema "Como a Sua Entidade/Organização se Reinventou em 2020?" As inscrições vão até 16 de abril de 2021. A prática que mais se destacar será premiada.

Saiba mais: www.unimedcascavel.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn