Início Sistema Ocepar Técnica e Econômica Informe Técnico Econômico

 

cabecalho informe tecnico economico

CRÉDITO RURAL | Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018


Análise Técnico-econômica, Ano 1, nº 8 - 2017

Curitiba, 8 de junho de 2017

No dia 07 de junho de 2017 foram anunciadas as medidas para suporte à agricultura no Brasil, que passam a valer a partir da data de 1º de julho. O governo prevê a aplicação de um montante de recursos de R$ 190,25 bilhões para a safra 2017/2018, 3,5% acima da safra anterior. As taxas de juros reduziram em geral entre 1 e 2 pontos percentuais, com destaque para o PCA e INOVAGRO que tiveram redução nas taxas de 8,5% a.a para 6,5% a.a. Este artigo faz um resumo comparativo entre as principais medidas anunciadas.

Uma análise detalhada está disponível no documento em anexo: Análise Técnico-econômica, Ano 1, nº 8 (2017)

 

[1] Robson Mafioletti, Superintendente da Ocepar, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

[2] Flávio Turra, Gerente Técnico e Econômico da GETEC/Ocepar, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

[3] Gilson Martins, Analista Técnico e Econômico da GETEC/Ocepar, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

[4] Maiko Zanella, Analista Técnico e Econômico da GETEC/Ocepar, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

   

revista download icon Anexo I: Analise Técnico-econômica Ano1 n8 2017.pdf
revista download icon  Anexo II: Resoluções

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn