Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FRIMESA: Cooperativa é premiada como a melhor fornecedora de carnes de SC

 

 

cabecalho informe

FRIMESA: Cooperativa é premiada como a melhor fornecedora de carnes de SC

exposuperA Frimesa foi eleita a melhor fornecedora na categoria carnes do Estado de Santa Catarina em 2012. O Prêmio Mérito Acats - entregue em 21 de junho durante o encerramento da 25ª ExpoSuper - reconhece e valoriza a parceria entre o setor supermercadista e empresas fornecedoras. “O destaque é uma honra para a Frimesa uma vez que concorremos com grandes marcas de alimentos do mercado. Há alguns anos iniciamos nossas atividades comerciais junto aos catarinenses e dentro dos volumes possíveis crescemos e conquistamos expressão”, enaltece o presidente da Frimesa Valter Vanzella.

Acats - O reconhecimento é entregue pela Acats, Associação Catarinense de Supermercados, e tem como foco a relação entre os consumidores, varejo e indústrias. A escolha dos vencedores aconteceu por meio de pesquisa realizada pelo Instituto Mapa. Na categoria Melhores Fornecedores votaram mais de 250 supermercadistas associados à entidade. Foram premiadas ainda outras 15 categorias, além dos Supermercados Mais Admirados pelos catarinenses.

Somatória - Para Vanzella o prêmio é uma somatória do trabalho de toda a equipe Frimesa. “É o resultado de todo o empenho em oferecer excelentes produtos e um padrão elevado de atendimento e serviços aos supermercadistas”. Para atender o varejo catarinense a Frimesa tem uma estrutura de comercialização e distribuição em Itajaí, que atende o litoral, planalto norte e vale do Itajaí, já o oeste catarinense é atendido pela filial de vendas de Medianeira.

Feira - A edição de 2012 da Exposuper – Feira e Convenção de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados – aconteceu de 19 a 21 de junho no Expoville, em Joinville.   Neste ano a Acats trouxe para o evento a comemoração dos 40 anos da entidade, fundada para promover o desenvolvimento do setor no estado. (Imprensa Frimesa)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias