Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias INFRAESTRUTURA: Obras do viaduto de Paranaguá são liberadas

 

 

cabecalho informe

INFRAESTRUTURA: Obras do viaduto de Paranaguá são liberadas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no Paraná, encaminhou ordem de serviço para liberação das obras do viaduto e passarela de pedestres da Rua Professor Cleto, em Paranaguá. A construtora A. Gaspar S/A, vencedora da licitação, tem prazo de 240 dias, contados a partir da última segunda-feira (09/07), para concluir a obra.

Dinamização - A informação é do ex-ministro da Agricultura, deputado federal Reinhold Stephanes (PSD/PR) que conversou por telefone, nesta quarta-feira (11/07), com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. “Além de favorecer a população local, a conclusão desse viaduto é estratégico para a dinamização da logística do modal ferroviário, integrante do sistema de transporte de escoamento de cargas do Porto Dom Pedro II, um dos maiores do País e da América Latina”, destaca o deputado.

Atuação - Stephanes atuou junto ao Ministério dos Transportes para a liberação de R$ 7 milhões destinados à continuidade da obra. Em novembro de 2011, o Congresso autorizou a suplementação de recursos no orçamento do Ministério, ao qual é vinculado o Dnit, órgão responsável pela execução da obra. (Assessoria de Imprensa do deputado Reinhold Stephanes)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias