cabecalho informe

COAMO: Linha de Alimentos é divulgada na feira da Apras em Londrina

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras) promove a 10ª edição da Supernorte nos dias 16 e 17 de julho no Centro de Exposições e Eventos, em Londrina. A Coamo estará presente no evento com um estande  apresentando sua linha  alimentícia com as marcas Coamo, Anniela, Primê e Sollus . Os visitantes terão à disposição informações sobre os produtos  e poderão degustar as margarinas Coamo , o café Coamo e  Sollus, e as farinhas  Coamo e Anniela.

Objetivo - O objetivo maior da Supernorte é aproximar as indústrias das redes de supermercados  que atendem milhares de consumidores na região Norte do Paraná. "A presença dos Alimentos Coamo  oportuniza estreitar o relacionamento com o s clientes e incrementar negócios com os participantes desta importante feira regional",  informa o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli.

Palestras - Durante o evento, no estande dos Alimentos Coamo os visitantes assistirão à campanha de marketing que está  sendo veiculada na mídia com o título "Todo o dia é dia de fazer a festa do sabor",  que traz novidades aos supermercadistas. "Além da degustação dos nossos produtos, os visitantes conhecerão a nossa linha de gorduras que estão sendo envasadas no formato inovador de baldes retangulares,", explica Marzulli.

Novas embalagens - Outra novidade para os supermercadistas da região, segundo Domingos Marzulli, é a apresentação das novas embalagens das margarinas Coamo Cremosa, Família e Light ,  e do creme vegetal Primê ,  em potes de 500 gramas . Elas possuem tampas translúcidas  com selo protetor impresso, que propicia  uma  melhor apresentação nos  pontos  de venda.

Evento - Na feira Supernorte 2012 estarão presentes noventa empresas expositoras e a expectativa é de oito mil visitantes. Para o diretor comercial da Apras, Walde Renato Prochmann,  a feira vem crescendo a cada ano com grandes volumes de negócios e novamente todos os espaços disponíveis foram ocupados por dezenas de importantes empresas.   “Nosso foco é a qualidade. Queremos alto nível nas palestras e mais pessoas influentes circulando pelos corredores com a caneta na mão, prontas para fecharem negócios”, afirma. E,com o tema sucesso da feira estadual, realizada no mês de abril pela entidade, “O varejo olhando para o futuro”, os organizadores esperam movimentar os negócios na região e levar informações atualizadas para o público da feira sobre os novos consumidores que estão surgindo, devido aos grandes avanços tecnológicos e melhorias nas classes C e D. (Imprensa Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias