cabecalho informe

COOPAVEL: Em assembleia, cooperativa anuncia faturamento de mais de R$ 1,9 milhão

A Cooperativa Coopavel realizou, na última sexta-feira (22/01), em Cascavel, Oeste do Paraná, a sua Assembleia Geral Ordinária, com a presença dos diretores, associados, convidados, autoridades, entidades de classes e o representante da Ocepar, o superintendente José Roberto Ricken. O objetivo foi fazer a prestação de contas para associados e a sociedade sobre os números da cooperativa referente ao exercício de 2015. Também, eleger o novo Conselho Fiscal, sendo que os seis representantes dos associados da Coopavel foram eleitos e empossados no dia da assembleia pela Ocepar, entidade que organiza todas as cooperativas do Paraná.

Crescimento - “Nos últimos cinco anos, a Coopavel atingiu um crescimento de 160%. Mesmo com a economia brasileira passando por dificuldades, a cooperativa conseguiu se manter estabilizada e apresentou números fantásticos de crescimento, na realização de obras nas suas filiais e no faturamento. Em 2015, o faturamento da Coopavel foi de 1,9 milhão e um investimento de R$ 100 milhões na conclusão das obras de ampliação e novas filiais, explicou o diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Quadro social - Hoje fazem parte do quadro da cooperativa 4.648 associados, divididos em 26 filiais do Oeste e Sudoeste do Paraná – 73% são de pequenos, 23% médios e 5% grandes produtores. A Coopavel conta ainda com 5.254 colaboradores.

 Objetivos e metas - O diretor-presidente também apresentou os principais objetivos e as metas para 2016:

- Conclusão das obras das filiais de Braganey, Ouro Verde e São João do Oeste;

- Conclusão das obras do Matrizeiro ll de aves de ovos férteis;

- Conclusão das obras da UPL ll;

- Melhorias nas Unidades de Beneficiamento de Sementes;

- Ampliação do abate de frangos, passando de 200 mil para 280 mil aves ao dia;

- Estudo para abertura de novas filiais, melhorias e ampliações nas unidades já existentes.

Agradecimento e convite - Aprovado por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2015 e dos projetos para 2016, o presidente Dilvo encerrou a assembleia agradecendo a presença de todos e fez o convite para todos participarem do Show Rural Coopavel, que acontece de 1 a 5 de fevereiro, com a realização da Santa Missa, no domingo, dia 31 de janeiro, às 11h da manhã. (Imprensa Coopavel)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias