cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Secretaria de Educação de Ibiporã adere à campanha de arrecadação de lacres

unimed londrina 19 04 2017Sucesso. Este é o adjetivo que não conseguimos desvincular da campanha Eu Ajudo na Lata, que reverte ao valor da venda de lacres de alumínio para a compra de cadeiras de rodas que são doadas para instituições beneficentes de Londrina e região. Neste 5º ano de campanha a Unimed Londrina está contando com um possível recorde de doações. Até o momento já foram arrecadadas 2.064 garrafas pets cheias de lacres totalizando 1.321Kg de alumínio. Se o material fosse vendido hoje seria suficiente para comprar 12 cadeiras de rodas. A campanha ainda segue até o mês de agosto. No ano passado foram adquiridas 22 cadeiras, que beneficiaram nove instituições.

Secretaria da Educação de Ibiporã - Na última semana, a equipe de Responsabilidade Social da Unimed Londrina conseguiu firmar uma parceria de peso para a campanha. A Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã demonstrou interesse em participar desta iniciativa que ajuda instituições beneficentes. “São mais 17 escolas e 10 centros de educação infantis para somar na arrecadação de lacres de latas de alumínio”, comemora a especialista em Responsabilidade Social, Fabianne Piojetti. “Como contrapartida desta ajuda, nos comprometemos a doar uma cadeira de rodas para a secretaria emprestar aos alunos da rede que precisarem”, complementa. Ela acrescenta que este mesmo acordo foi firmado com a Secretaria Municipal de Educação de Londrina e que a contribuição dos alunos e professores dos dois municípios é muito importante para o resultado da campanha.

Parcerias - A campanha conta ainda com a ajuda de diversos parceiros, entre empresas e instituições que já foram beneficiadas e agora arrecadam lacres para que outras entidades possam receber o mesmo benefício. A campanha Eu Ajudo na Lata é uma iniciativa da Unimed do Brasil replicada pela Unimed Londrina. (Imprensa Unimed Londrina)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias