cabecalho informe

C.VALE I: Oportunidade do primeiro emprego

Nova turma de jovens passou a fazer parte do quadro de funcionários da C.Vale. Moças e rapazes, com idades entre 14 e 24 anos, acompanhados de seus pais, foram recepcionados, dia 17 de abril, na Asfuca de Palotina, e receberam orientações do Departamento de Recursos Humanos sobre as atividades que irão desempenhar.

Trabalho e estudo - Durante período de 21 meses, os jovens vão cumprir carga de quatro horas de trabalho de terça a sexta-feira, e aos sábados terão aulas na União de Ensino Superior do Paranã (Uespar) sobre temas relacionados ao cooperativismo e ao mercado de trabalho.

Experiência profissional - Para o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, o programa é uma oportunidade de os aprovados ganharem experiência profissional, aliando o estudo à prática. “Vocês vão se habituar com horários e responsabilidades. Vão aprender a conviver em uma grande empresa. Sejam humildes, sinceros e abracem esta oportunidade”, recomendou.

Participação - Acompanharam a recepção aos jovens aprendizes o presidente da Uespar, Mércio Paludo, a diretora da Uespar, Lacy Riedi, o representante do Sescoop, Fernando Mendes, o gerente de Recursos Humanos da C.Vale, Joberson de Lima Silva, e o instrutor Ney Guimarães. (Imprensa C.Vale)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias