Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI FRONTEIRAS: Programa “A União Faz A Vida” retoma atividades em Capanema e Ampére

 

 

cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Programa “A União Faz A Vida” retoma atividades em Capanema e Ampére

Desde o mês de março, os projetos do programa “A União Faz a Vida”, principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi, foram retomados em vários municípios. O Colégio Sesi de Capitão Leônidas Marques iniciou a formação de retomada do Programa no dia 15 de março, com capacitação para todos os professores participantes. Já a retomada das escolas municipais de Capanema aconteceu no dia 20 de março, com a presença de mais de 100 professores da rede municipal de ensino.

Resgate - “Esta retomada tem o intuito de resgatar alguns princípios e valores do programa e dar início ao desenvolvimento de projetos”, disse a assessora de Programas Sociais da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, Daiane Wesseler. Nos dias 17 e 18 de abril, a retomada aconteceu nos Colégios Sesi de Capanema e Ampére.

Novidades - Para 2017, o programa, que já acontece há 11 anos, contará com novidades para os professores, alunos e comunidade em geral. “Além das exposições de projetos, realizadas com frequência, teremos os projetos publicados em uma revista, assim podemos divulgar os maravilhosos projetos que são realizados pelos alunos e professores destes municípios”, detalhou Daiane. (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias