Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COPACOL I: Carne angus está disponível no supermercado da cooperativa, em Cafelândia

 

 

cabecalho informe

COPACOL I: Carne angus está disponível no supermercado da cooperativa, em Cafelândia

Quem não aprecia uma boa carne, seja ela em forma de churrasco, frita ou em molho. Pensando em oferecer mais qualidade quando o assunto é carne, o Copacol Supermercado de Cafelândia conta agora com a carne Angus, que é um diferencial a mais na linha de carnes da loja.

Demanda e qualidade - Diante da grande procura pelo produto, e acima de tudo pela qualidade que o mesmo proporciona, a Copacol firmou parceria recentemente com a Cooperaliança, de Guarapuava que é a única no estado do Paraná, que conta com o certificado da Associação Brasileira de Angus.

Novidade - De acordo com o gerente do Copacol Supermercado de Cafelândia, João Lauro Gonçalves Bolonha, mesmo já trabalhando com renomadas marcas, a carne Angus por ser novidade já está sendo bem aceita, uma vez que já havia uma considerável procura por este tipo de produto na loja.

Cortes diferenciados - Segundo ele, a carne não está sendo vendida no balcão do açougue, mas com embalagens e cortes diferenciados nas gôndolas e por enquanto somente na loja de Cafelândia, mas a ideia é estender a comercialização nas demais lojas da rede.

Aceitação - Já o supervisor do açougue, Rodrigo Sobreira dos Santos, disse que mesmo tendo um valor mais agregado que as demais marcas, a carne Angus está sendo bem aceita, uma vez que a mesma é preparada por rigoroso controle de qualidade e oferece total segurança ao consumidor.

Identificação e rastreabilidade - Ele falou da identificação e da rastreabilidade da carne, que traz toda a ficha do animal, que em média é abatido aos 12 meses de idade. Na ficha de identificação consta o nome do produtor e todos os dados do animal desde o nascimento até o abate.

Controle rigoroso - Segundo o supervisor, a Cooperaliança atua através de um sistema rigoroso de controle dos animais. “Um produtor que é cooperado da Copacol, também atua com a Cooperaliança na criação da raça Angus”, conta Rodrigo. (Imprensa Copacol)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias