cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS II: Serviços financeiros são apresentados em tradicional Festa do Vinho e do Queijo

O Sicredi esteve presente na 23ª Festa do Vinho e do Queijo, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de julho, em Salgado Filho, apresentando as vantagens dos seus serviços financeiros e apreciando do sabor de sua gastronomia, da qualidade do vinho e do acolhimento amigo de seu povo. O tempo bom, ao contrário dos últimos anos, contribuiu para a maior presença de público, estimada em 30 mil pessoas em seus três dias. A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP foi patrocinadora oficial da principal festa da terra do vinho e do queijo.

Estande - O diretor executivo José Carlos Steffen, acompanhado do gerente da agência de Salgado Filho, Tiago Schaurich e dos colaboradores da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP receberam, no estande da cooperativa, os associados e visitantes.

Avaliação positiva - O presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch avaliou positivamente a participação do Sicredi na Festa do Vinho e do Queijo. “Uma boa conversa, troca de ideias, apreciar um vinho, um picadinho de salame e queijo, um cafezinho ou, quem sabe, buscar algo mais no âmbito dos negócios, alguma informação de financiamento ou investimento. No estande da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP ficou claro, que somos um importante parceiro para que nossos sócios alcancem seus sonhos”, comentou José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias