Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI UNIÃO II: Firmado convênio com Prefeitura de Primeiro de Maio

 

 

cabecalho informe

SICREDI UNIÃO II: Firmado convênio com Prefeitura de Primeiro de Maio

A agência de Sertanópolis da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP firmou convênio  com a Prefeitura de Primeiro de Maio para crédito consignado aos servidores  públicos municipais. Localizada a apenas 20 quilômetros de Sertanópolis, Primeiro de Maio tem atualmente cerca de 420 servidores concursados. Segundo o gerente da agência, Thiago Andrez, neste primeiro momento a equipe de Sertanópolis fará um trabalho semanal em Primeiro de Maio para adaptação do sistema de atendimento e levantamento de demandas. “Nossa proposta é facilitar ao máximo para os servidores interessados em saber mais e contratar o crédito consignado Sicredi. De todo modo, nossa agência estará de portas abertas para recebê-los”, afirma Andrez.

Margem - Para ter acesso  ao crédito consignado,  o servidor precisa ter a margem necessária para o desconto em folha, que normalmente é de cerca de 30% do salário, podendo chegar a 40% desde que obedecidos alguns critérios.

Diferenciais - Andrez destaca que a Sicredi União, por ser uma cooperativa de crédito e não um banco comercial, oferece diferenciais. “As taxas do Sicredi são as menores praticadas entre as instituições financeiras atualmente”, garante o gerente, completando que  com a liberação do empréstimo, o servidor se tornará associado da cooperativa, tendo direito a benefícios e acesso às demais soluções financeiras oferecidas.  “Pagando menos juros, os servidores têm maior poder de compra, movimentam o comércio local que, por sua vez, também pode investir mais nos estabelecimentos, novos produtos, etc. É um ciclo positivo”, analisa o gerente.

Simulação - Os  servidores de Primeiro de Maio interessados podem procurar  a agência da Sicredi União em Sertanópolis ou ligar para (43) 3232-8700 e fazer uma simulação da operação de crédito consignado. (Imprensa Sicredi União PR/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias