Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI UNIÃO I: Agência de Colorado adota novo padrão visual

 

 

cabecalho informe

SICREDI UNIÃO I: Agência de Colorado adota novo padrão visual

 

Em vez de serem atendidos em pé por um caixa de banco, os associados da agência Sicredi de Colorado/PR serão atendidos sentados. A mudança faz parte do novo padrão visual do sistema Sicredi, e Colorado é a primeira cidade da Sicredi União PR/SP a adotar. A inauguração do novo espaço ocorreu nesta segunda-feira (11/09). O objetivo da mudança é proporcionar uma experiência diferenciada de outras instituições financeiras, que é justamente o compromisso do Sicredi.

 

Espaço de convivência - Com fachada transparente e convidativa ao ambiente interno, a nova agência tem espaço de convivência, os ambientes são abertos e integrados para proporcionar acolhimento e interação e a área de espera também ganhou mobiliário próximo e acolhedor. A área de autoatendimento estimular que os associados efetuem as transações com mais agilidade e autonomia e a área de atendimento mantém a privacidade.

 

Mudança - A mudança começa antes de o associado entrar na agência, já que há um espaço de convívio aberto à comunidade, composto por plantas, bancos e bicicletário. O projeto foi desenvolvido pela consultoria Interbrand, com atuação em 22 países e que ajuda marcas e negócios a crescer por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia. Dentre os clientes da Interbrand estão Juventus e Moleskine em âmbito global, e Votorantim, Basf e Localiza no Brasil. A consultoria atuou em processos icônicos de fusões e aquisições, a exemplo de Latam Airlines (LAN e TAM).

 

Expectativa - A nova agência estava sendo aguardada com expectativa pelos colaboradores, associados e moradores de Colorado. Afinal, além de mudar para um prédio maior, de 280 metros para 500 metros quadrados, a agência é a primeira da Sicredi União a adotar este modelo. Para o gerente, Luiz Antonio Romero, a fachada clean e o espaço de convivência são muito importantes, mas o leiaute promoverá uma nova experiência de relacionamento com os associados. Até as mesas de atendimento possibilitarão um contato mais próximo entre o funcionário e o associado, já que permite a disposição de ocupantes lado a lado.

 

Em casa - “O objetivo é que nosso associado se sinta em casa”, diz. Ele também está animado pelo fato de a agência ter sofás, paisagismo e espaço para café. “O projeto é bem diferente do que estamos acostumados a ver em outras instituições financeiras”, adianta. A agência continuará no centro da cidade e na mesma rua, Deputado Branco Mendes, mas no número 607. 

 

Novas agências - As novas agências da Sicredi serão inauguradas seguindo o novo padrão. Para as demais agências, a mudança será gradual e deverá ocorrer entre três e cinco anos, de acordo com o planejamento de cada cooperativa. (Imprensa Sicredi União PR/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias