cabecalho informe

UNIPRIME PIONEIRA DO PR: Iniciado o evento Conecta Uniprime

 

Os cooperados da Uniprime Pioneira do Paraná das cidades de Medianeira, Palotina e Ubiratã foram os primeiros contemplados com a experiência transformadora que propõe o evento Conecta Uniprime, reunindo em um só lugar informação, gastronomia e cultura. “Inauguramos nossa nova série de palestras com esse espírito de transmitir confiança e para que os cooperados se sintam pertencentes e donos do negócio. Um evento diferente e especial, com uma proposta convidativa, aconchegante e diferente”, destacou o presidente do Conselho de Administração da Uniprime Pioneira do Paraná, Orley Campagnolo.

 

Oportunidade - No Conecta Uniprime, os cooperados têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre economia com o palestrante Guilherme Ricardo dos Santos Souza e Silva, economista e professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR). “No primeiro momento apresento conceitos básicos de economia que fazem parte da vida de todos e, ainda, falamos sobre finanças pessoais e gerenciamento do orçamento da família. A Uniprime está desempenhando um papel fundamental de divulgar o conhecimento aos cooperados”, frisou.

 

Tendas - Os eventos aconteceram em tendas expostas em frente ou próximas às agências da cooperativa, criando um ambiente descontraído e informal, sem perder a classe e a elegância. A experiência ainda incluiu um cardápio prático de comida e bebidas, música ao vivo com o melhor repertório do Blues e do Rock e um brinde especial: um cofrinho para incentivar os participantes a poupar dinheiro. Um novo formato desenvolvido para conectar a cooperativa com os cooperados.

 

Avaliação - Segundo a cooperada Claudete Hermes, de Medianeira, assistir a palestra permite que os cooperados melhorem o conceito diário de evoluir, economizar e progredir. “Além disso, a forma criativa e diferente em que o evento foi pensado agradou a todos”, conta.

 

Esclarecedora - Para Luiz Ernesto Giacometti, de Palotina, a palestra foi esclarecedora e mostrou para as pessoas o que está acontecendo em nível nacional. “É uma oportunidade para os cooperados ficarem informados como está a economia do nosso país”, disse.

 

Positiva - Já a cooperada Roselaine Ribas, de Ubiratã, avaliou de forma positiva o Conecta Uniprime. “Os eventos da Uniprime sempre são bons, reúnem os cooperados, incentivam as pessoas a poupar dinheiro, com uma palestra instrutiva e esclarecedora. É muito interessante a Uniprime promover esses eventos para mostra o espírito de cooperação”, lembra.

 

Sobre a Uniprime - A Uniprime Pioneira do Paraná é uma cooperativa de crédito com 21 anos de fundação. Foi a pioneira em seu segmento neste Estado e desde então atua na oferta de crédito e serviços de forma mais simples e vantajosa, por meio de um atendimento personalizado, moldado às necessidades dos cooperados. Conta com nove agências distribuídas nas cidades de Toledo, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Ubiratã, Goioerê, Palotina, Guaíra e Santa Helena. (Imprensa Uniprime Pioneira do Paraná)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias