Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FECOOPAR: Impacto da reforma trabalhista será discutido com representantes do TRT/PR e MPT/PR

 

 

cabecalho informe

FECOOPAR: Impacto da reforma trabalhista será discutido com representantes do TRT/PR e MPT/PR

 

Os impactos das recentes mudanças ocorridas na legislação trabalhista sobre o setor cooperativista estarão em debate no workshop que a Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar) promove, no dia 19 de setembro, das 9h30 às 17h45, na sede da entidade, em Curitiba. A ideia é discutir as leis federais números 13.467/2017, que trata da reforma trabalhista, e 13.429/2017, que dispõe sobre a terceirização. Foram convidados a participar o presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT/PR), desembargador Arnor Lima Neto, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT/PR), Gláucio Araújo de Oliveira, e o professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Marco A. Villatore.

 

Público – O workshop é destinado a advogados e profissionais de Recursos Humanos das cooperativas paranaenses. Mais informações e inscrições com Graziel Pedrozo de Abreu ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / 41 3200 1147). 

 

fecoopar folder 12 09 2017

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias