Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI VALE DO PIQUIRI: Programa a União faz a Vida é lançado em Quarto Centenário

 

 

cabecalho informe

SICREDI VALE DO PIQUIRI: Programa a União faz a Vida é lançado em Quarto Centenário

A programação da noite da última segunda-feira (11/09) foi diferente para aproximadamente 300 pessoas de Quarto Centenário (PR). Além da reunião de prestação de contas, os associados e visitantes participaram do lançamento, com a assinatura do termo de parceria, para a implementação do Programa A União Faz a Vida, em conjunto Sicredi e Secretaria de Educação Municipal. No próximo ano serão mais de 400 crianças da educação infantil que serão beneficiadas com atividades que visam a cidadania e cooperação.

Presença - Estiveram presentes na solenidade, a vice-prefeita, Fatima Aparecida Bugno, que falou da importância da parceria. “Vejo que a parceria será de fundamental importância para obtermos uma maior compreensão sobre cooperação e cidadania. O fato de nossas crianças, a partir da metodologia do programa, andar pela nossa cidade e conhecer melhor nossas características, teremos no futuro cidadãos com mais amor pelo lugar onde vivem”.

Herança - A pedagoga Norma Frost conversou com os convidados sobre a herança que cada família recebe, que são os filhos. “Entendo que cada filho, ou criança que a nós é dada por dependente, é uma herança que recebemos e cuidando bem deste tesouro, construiremos uma sociedade com valores e princípios importantes”.

Nova semente - O presidente Jaime Basso comentou que uma nova semente está sendo plantada. “O programa é uma semente, que se bem cultivada irá se transformar numa “grande árvore” e produzirá frutos que convidam a uma reflexão sobre como a cooperação e a cidadania, exercitada desde cedo, constroem um mundo melhor”. (Sicredi Vale do Piquiri PR/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias