cabecalho informe

COPAGRIL: Comitiva de mulheres cooperativistas do Paraguai são recebidas em Marechal C. Rondon

Um grupo de mulheres cooperativistas do Paraguai escolheu esta terça-feira (10/10) para realização de uma visita a instalações da Cooperativa Agroindustrial Copagril. Elas são coordenadoras de grupos que fazem parte do “Programa de Mujeres de Cooperativa Colonias Unidas de Paraguay”, que funciona há 24 anos.

Loja Agropecuária - Durante a manhã, elas foram recepcionadas na Loja Agropecuária Copagril, em Marechal Cândido Rondon (PR), onde participam de uma apresentação sobre todas as atividades da cooperativa: agrícolas, pecuárias, varejo, indústria e prestação de serviços.

Pontos turísticos - Além de visitarem a Copagril, as mulheres também tiveram a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos do município, tais como a Microcervejaria Haus Bier e o Orquidário Esplendor.

Conhecimento - A visita proporciona às mulheres conhecer mais sobre o país vizinho, sobre o município de Marechal Cândido Rondon e a forma de organização cooperativista local, além de oportunizar a troca de experiências. (Imprensa Copagril)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias