cabecalho informe

SICOOB UNIMAIS: Representantes da cooperativa participam em evento que marcou os 50 anos da Unimed

sicoob unimais 11 10 2017Entre os dias 3 e 7 de outubro, o Sicoob UniMais, instituição financeira cooperativa, esteve presente na Convenção Nacional Unimed, representando o sistema Sicoob nacional, visando reforçar os atributos da marca, além de estreitar e ampliar o relacionamento com os presentes. A edição do evento foi pelos 50 anos do Sistema Unimed e, como todos os anos, representou um momento importante na dinâmica do cooperativismo médico brasileiro.

Posicionamento e portfólio  - Na ocasião, o Sicoob UniMais divulgou seu posicionamento Faça Parte, com foco na economia compartilhada, e exibiu seu variado portfólio de produtos e serviços, com destaque para o Fundo ANS e maquininha Sipag. O evento contou com a presença dos representantes da Central Sicoob UniMais – Armando Fornari, presidente da Central, Sandro Roque, diretor executivo de desenvolvimento, Edemilson Cavalheiro, Conselheiro Fiscal, e os gerentes Carlos Alberto Zanotto e Ana Claudia Marciano –, do Sicoob UniMais Bandeirante – Jorge Inoue, vice-presidente –, do Sicoob UniMais Metropolitana – o gerente Emerson Zahary – e do diretor-presidente do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil), Marco Aurélio Borges de Almada Abreu, na cerimônia de abertura.

Responsabilidade - “É com muita satisfação que o Sicoob UniMais tem a responsabilidade de representar toda a confederação Sicoob em um evento nacional da Unimed, uma das mais importantes cooperativas médicas da América Latina. A convenção é uma oportunidade para apresentar números e oportunidades de negócio, como o Fundo ANS, produto que pode atender as necessidades das operadoras de saúde, além de ser um grande atrativo para as Unimeds de todo o território nacional. Atingimos o objetivo desejado e aproveitamos para realizar uma série de parcerias com as Unimeds, desenvolvendo o papel do cooperativismo de crédito junto ao segmento da saúde nacional”, confirma Armando Fornari, presidente da Central Sicoob UniMais.

Evento - Além de comemorar os 50 anos do Sistema Unimed, o evento foi um momento de confraternização, compartilhamento de experiências de profissionais de diversas regiões do país, oportunidade de conhecer as novidades em produtos e serviços e possibilidade de fazer grandes negócios. A programação técnica da Convenção incluiu palestras diversas com a participação de renomados profissionais. Além disso, celebrou o pioneirismo e cooperativismo que teve início há cinco décadas, em Santos, litoral de São Paulo, originando a maior cooperativa de saúde do mundo.

Sobre o Sicoob UniMais - Instituído em 1993, o Sicoob UniMais é uma instituição financeira cooperativa, regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Reconhecido como instituição financeira e administrado em sua grande parte por profissionais da saúde, o Sicoob UniMais oferece produtos e serviços financeiros para seus associados e faz a gestão dos seus recursos, com a distribuição de resultados ao final de cada ano. Hoje, o Sicoob UniMais contempla nove Cooperativas no estado São Paulo, com mais de 50 pontos de atendimento, garantindo sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista e do litoral, além da Grande São Paulo. Dessa forma, a instituição totaliza mais de 40 mil cooperados e mais de 500 colaboradores e dirigentes.

Sobre o Sicoob - O Sicoob, maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, é a 7a instituição do Sistema Financeiro Nacional, somando R$ 14 bilhões em patrimônio líquido. Está presente em todos os estados brasileiros com mais de 2,4 mil pontos de atendimento, 903 correspondentes e 2,6 mil caixas eletrônicos, além do aplicativo Sicoob e internet banking. Oferece um portfólio de produtos e serviços completo para pessoa física e jurídica que inclui conta corrente, linhas de crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, financiamentos, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outros, com todas as garantias e segurança, aliado a taxas de juros mais competitivas, participação nos resultados e nas decisões da instituição. (Imprensa Sicoob UniMais)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias