cabecalho informe

FECOOPAR: Fóruns regionais discutem aplicação da nova lei trabalhista

A Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar) está realizando, a partir desta terça-feira (07/11), uma série de Fóruns Regionais para debater a Lei nº 13.467/2017, que altera a Consolidação das Legislações de Trabalho (CLT) e entra em vigor no dia 11 de novembro. O primeiro ocorre hoje na sala de treinamento da Cooperativa Coamo, em Campo Mourão. Os demais estão programados para os dias 21 de novembro, em São João; 22 de novembro, em Cascavel, e 29 de novembro, em Carambeí.

Debate - O evento visa discutir a aplicabilidade da nova lei trabalhista e as transformações que podem ocorrer na rotina dos departamentos de pessoal das cooperativas paranaenses. A ideia é apresentar respostas aos questionamentos dos participantes, preparar as pessoas responsáveis e que atuam nos departamentos de RH sobre a nova legislação e coletar dados e sugestões para as capacitações que deverão ser realizadas sobre o tema em 2018.

Público-alvo - Os fóruns são destinados a gerentes de RH, analistas e auxiliares de administração de pessoal das cooperativas do Paraná de todos os ramos. Cada evento tem carga horária de 8h. Estão atuando como facilitadores os especialistas em Direito do Trabalho, Luciana Sbrissia e Silva, e Edwin Lindbeck Mathias dos Santos. As atividades estão sendo acompanhadas pelo assessor jurídico e sindical da Fecoopar, Graziel Pedrozo de Abreu.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias