cabecalho informe

PRIMATO: Destaque entre empresas do agronegócio no Brasil

primato 13 11 2017O ano de 2017 está sendo de muitos desafios e conquistas para Primato Cooperativa Agroindustrial. Desafios em um ano onde a política nacional está confusa e faz com que o mercado reaja de formas diferentes a cada momento. Porém, também está sendo um ano de conquistas. Recentemente, duas pesquisas nacionais colocaram a Primato em evolução entre os rankings, seja das principais companhias, empresas do agronegócio e as que mais crescem no segmento.

Exame - Em agosto deste ano, a Revista Exame apresentou o ranking das 400 maiores empresas do agronegócio brasileiro, na qual Primato Cooperativa Agroindustrial está listada entre as 50 empresas com maior crescimento no país, na 19ª posição. Neste mesmo ranking está entre as mil maiores cooperativas do país.

Planejamento estratégico - “O crescimento da Primato é pautado no planejamento estratégico desenvolvido pela cooperativa e prevê investimentos que vão proporcionar expansão e consequentemente melhorar nossa colocação no ranking das maiores empresas do agronegócio brasileiro”, explicou o diretor executivo Anderson Léo Sabadin.

Estadão - Por sua vez, o jornal Estadão publicou o ranking das 1500 maiores companhias do Brasil em 2017, utilizando critérios não somente de faturamento, mas também as melhores práticas de governança corporativa, diversificação e internacionalização dos produtos e das forças regionais de norte a sul do país. Neste ranking, a Primato se encontra na posição 791, com destaque para evolução de 46,7% no último ano.

Posição - “Estar entre as 1500 maiores companhias de todo Brasil também, na posição alcançada, reafirma que o nosso planejamento para os próximos 10 anos está sendo executado da maneira prevista, sempre ligado aos nossos valores, missão e visão”, enalteceu Anderson que complementou, “sabemos que o momento em que o país se encontra, especialmente político é confuso, porém, nem por isso deixamos de planejar, executar e pensar grande, afinal, as cooperativas brasileiras são diferenciadas e se destacam pela sua representatividade, organização e incessante busca pelo bem coletivo dos seus cooperados, e isso, iremos continuar fazendo”.

Destaque Empresarial - Em outubro, foi realizada a 13ª Edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial. O prêmio foi organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, o Cojem em parceria com Sicredi Progresso PR/SP, Sebrae/PR e a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) campus Toledo. A Primato Cooperativa Agroindustrial foi premiada na categoria Loja para Pecuária Leiteira. (Imprensa Primato)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias