cabecalho informe

SICOOB VALE DO IGUAÇU: Professores acompanham apresentação de projetos do Programa Cooperjovem

sicoob vale iguacu 13 11 2017Professores de Francisco Beltrão e Marmeleiro, cidades do Sudoeste do Paraná localizadas na área de atuação do Sicoob Vale do Iguaçu, estiveram reunidos no dia 6 de novembro para a última etapa da capacitação do Programa Cooperjovem, desenvolvido pelo Instituto Sicoob em parceria com o Sescoop/PR.

Participação - O encontro aconteceu no auditório de eventos do Parque de Exposições Jaime Canet Junior e contou com a participação do conselheiro do Sicoob Vale do Iguaçu, Luiz Carlos Merisio e da coordenadora pedagógica Cleunice da Luz, que abriram o evento. As colaboradoras do Sicoob Vale do Iguaçu e voluntárias do Instituto Sicoob, Paula Simão Loks e Sayonara Adanski Rodrigues, também acompanharam as atividades.

Projetos - A voluntária Sayonara explica que, na ocasião, foram apresentados os projetos desenvolvidos nas 11 escolas participantes do programa e que além de mostrarem os resultados obtidos com as iniciativas, os professores também puderam trocar experiências. “Com as apresentações, vimos que os projetos tiveram um impacto positivo nas escolas e motivaram pais e alunos para cooperarem juntos pelo meio ambiente, pelas escolas e pela comunidade”, complementa. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias