cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS II: Relógios de parede são doados para escola do interior de Barracão

sicredi fronteiras II 14 11 2017Controlar o tempo é uma das grandes preocupações do ser humano deste as épocas mais remotas. Não somente para acompanhar o andamento das horas, mas especialmente com o objetivo pedagógico, levou a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP a doar seis relógios analógicos de parede para a Escola Municipal Maria Zuchinalli Slongo, localizada no distrito de Siqueira Bello, interior de Barracão, no Sudoeste do Paraná.

Entrega - A entrega dos relógios aconteceu no dia 7 de novembro, feita pelo gerente da unidade barraconense, Diogo Perondi, acompanhado do colaborador Jonatan Moraes. A diretora do educandário, Janete Carniel Rodrigues agradeceu o investimento, dizendo que os relógios serão de grande importância para a escola.

Falta de recursos - Salientou que a falta de recursos na escola dificulta a realização de muitas atividades, mas que, com iniciativas como esta facilitam o desenvolvimento do ensino. A direção encaminhou ofício à Sicredi Fronteiras PR/SC/SP solicitando a doação dos relógios, justificando a importância dos mesmos para as atividades desenvolvidas em sala de aula, com os alunos.

Atendimento - “A cooperativa Sicredi atendeu o nosso pedido, doando seis relógios. Com isso, conseguimos instalar um em cada sala de aula da escola, contemplando todos os alunos, até o 9° ano”, explicou Janete.

Congratulação - A diretora congratulou a equipe da Sicredi pelo acolhimento e atenção ao pedido da escola. “Nós só temos a agradecer à Sicredi e ficamos muito felizes com a iniciativa, que será de grande valia para nossos alunos, contribuindo no aprendizado e conhecimento dos estudantes”, afirmou a diretora.

Utilidade - Para o gerente da agência de Barracão, Diogo Perondi, os relógios terão muita utilidade na escola, tornando-se um benefício para a escola da Siqueira. “Para a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP é gratificante contribuir, especialmente quando conseguimos promover melhorias e crescimento das comunidades onde a cooperativa está inserida”, concluiu o gerente da agência Sicredi.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias