cabecalho informe

COMUNICAÇÃO: Ocepar vai reunir profissionais das cooperativas em Maringá

Nos dias 20 e 21 de novembro, profissionais de Comunicação das cooperativas paranaenses têm um encontro marcado para debater vários temas de interesse da área. Será em Maringá, no Noroeste do Estado, durante o Fórum que está sendo organizado pelo Sistema Ocepar, com apoio da Cocamar. No primeiro dia, a programação será aberta com a apresentação institucional da cooperativa anfitriã, às 13h30. Na sequência, o coordenador de Comunicação do Sistema Ocepar, Samuel Milléo Filho, e o presidente do Instituto Datacenso, Cláudio Shimoyama, vão falar sobre o posicionamento de imagem do cooperativismo paranaense. Haverá ainda a participação de Viviane Camargo, da Aurora Branding, que irá tratar do tema “Branding: como se diferenciar no mundo do excesso”, e de Ricardo Voigt, da Lide Multimídia, que discorrerá sobre “Relações Públicas e o desafio das marcas para geração de engajamento”.

Mais – No segundo dia, Marlene Marchiori, da empresa MMarchiori Consultoria, ministrará palestra sobre os caminhos para a inovação na comunicação. Umberto Miele, da PG1 Comunicação, vai conduzir uma oficina sobre gestão de crise nas cooperativas. O Fórum encerra às 17h.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas com o agente de Desenvolvimento Humano da cooperativa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou fone 41 3200-1150. 

comunicacao folder II 14 11 2017

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias