cabecalho informe

LAR: Festival de interpretação musical teve recorde de inscrições

Três noites de muita música e um grande show marcaram a 13ª edição, do já tradicional, Cantarolar. O festival de interpretação da canção promovido pela Lar Cooperativa Industrial aconteceu de 16 a 18 de novembro, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira. De acordo com Márcio Cappelari, presidente da Lar Associação Recreativa, responsável pela organização do evento, em 2017 o festival teve o maior número de inscritos de sua história: 173 canções. Os candidatos participaram das categorias: Infantil Interna, Juvenil Interna, Juvenil Externa, Gospel Externa, Popular Interna, Popular Externa, Sertanejo Interna e Sertanejo Externa. De acordo com o regulamento as categorias internas eram destinadas aos associados, funcionários e seus dependentes, e as externas para a comunidade em geral.

Novidades - A cada ano o festival é melhorado, em 2017 as novidades foram a categoria Juvenil Externa, o sistema informatizado com mais agilidade na apuração das notas e também melhoria na premiação dos vencedores. No total foram entregues mais de 25 mil reais em prêmios. Os candidatos superaram as expectativas com muita afinação, ritmo e interpretação musical.

Compromisso - Durante o encerramento do evento, no sábado (18/11), o diretor-segundo presidente da Lar Urbano Inacio Frey agradeceu ao público que prestigiou o festival, “O Cantarolar firma o compromisso da Lar com a cultura, para seus associados, funcionários e a comunidade” finalizou. No Oeste do Paraná o município com o maior número de finalistas foi Matelândia, confira a tabela com os nomes de todos os ganhadores. (Imprensa Lar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias