cabecalho informe

ENCONTRO ESTADUAL VI: Movimento SomosCoop é lançado no Paraná

O superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, fez o lançamento do movimento SomosCoop no Paraná, na abertura do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, nesta sexta-feira (08/12), em Curitiba. Trata-se de uma campanha nacional de valorização das cooperativas brasileiras, seus cooperados e empregados, que foi divulgada pela primeira vez em âmbito nacional, no dia 21 de novembro, em Brasília.

Movimento - “Reforço o reconhecimento nosso, em nível federal, ao cooperativismo do Paraná, que tanto nos orgulha, e ao trabalho de toda a equipe capitaneada pelo presidente Ricken. Esse timaço que tem essa baita responsabilidade de dar respostas para as nossas cooperativas, que têm altíssimo nível de excelência e profissionalização da gestão, que vocês, cooperados, cobram dos nossos dirigentes e isso se reflete nessa equipe de altíssimo nível técnico. E temos conseguido trabalhar em harmonia cada vez maior e em sinergia com o Sistema OCB. É com esse sentimento de orgulho, que nós fazemos o lançamento do SomosCoop, um esse movimento permanente, onde ser cooperativista é saber que somos todos um só, é acreditar que só é possível ter um mundo justo e equilibrado quando o desenvolvimento econômico e social andam juntos, de mãos dadas. Aproveito para falar para o Brasil e para o Paraná que no cooperativismo todos ganham. No cooperativismo, produzimos e geramos resultados, com responsabilidade social, ambiental. No cooperativismo somos mais. Mais felizes, mais fortes, mais realizados”, disse Nóbile.

Materiais - O movimento começa neste ano com o lançamento de um vídeo institucional sobre o poder transformador do cooperativismo, spots para rádio e anúncios para internet, além de revistas. Para 2018, está prevista a divulgação de uma websérie sobre como as cooperativas colaboram com o desenvolvimento das comunidades onde estão inseridas.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias