Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COAMO: Cooperativa vence Prêmio Ímpar em Curitiba

 

 

cabecalho informe

COAMO: Cooperativa vence Prêmio Ímpar em Curitiba

coamo 14 12 2017As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Curitiba foram apresentadas, pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio Impar (Índice de marcas de preferência e afinidade regionais) 2017, realizado na terça-feira (12/12). A Coamo foi a vencedora na categoria “Cooperativa de Agronegócio”, que compreende toda a região Leste do Paraná, mantendo a mesma colocação de anos anteriores. Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Toledo para conhecer os vencedores da 9ª edição do prêmio. Quem recebeu o prêmio pela cooperativa, foi o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

Entrevistas - Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em algumas cidades do Paraná, entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Ferramenta - De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio Impar é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O Impar tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.  

Reconhecimento - Para o idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, esse prêmio marca o reconhecimento do consumidor pelas marcas da cooperativa. “Essa conquista é fruto de um trabalho focado no consumidor, onde a qualidade e sabor são estratégicas e seguem os padrões para se ter um alimento seguro. Um trabalho que começa nos campos dos nossos mais de 28 mil cooperados e termina com a entrega dentro dos padrões de qualidade nos pontos de vendas. O consumidor está consciente de que ao adquirir um produto de cooperativa, está adquirindo alimentos com origem e sustentabilidade. Ele sabe que pode confiar nos Alimentos Coamo, e isso nos motiva a continuar produzindo alimentos de qualidade e sabor”, destaca o presidente. (Imprensa Coamo, com informações do Portal R7)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias