cabecalho informe

COCARI: Há 56 anos promovendo o desenvolvimento regional

1cocari 07 02 2018Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, a Cocari completa 56 anos de uma história de união, coragem e conquistas que resultaram no fortalecimento dos associados, em valor agregado à produção de suas lavouras, e em desenvolvimento das regiões em que a cooperativa atua. Fundada no ano de 1962, em Mandaguari-PR, a Cocari atua hoje em 19 municípios do Paraná, seis de Goiás e um de Minas Gerais. Somam forças na cooperativa cerca de 7 mil associados e 1.300 colaboradores, entre sede, entrepostos e indústrias.

Serviços – Em seus entrepostos, a cooperativa disponibiliza toda linha de insumos para produção agropecuária e assistência técnica com equipe especializada. Trabalha no recebimento e comercialização de soja, milho, trigo e café produzidos pelos cooperados. No Paraná, ainda possui Fiação e Fábricas de Rações.

Nova etapa –Atuando com ética e transparência perante aos públicos com os quais se relaciona, a Cocari chega aos 56 anos com marcas históricas de recebimentos de grãos e de faturamento. E no fim de 2017 a Cocari deu início a uma importante etapa para seu crescimento sustentável. Pautado nos pilares Resultado, Pessoas e Mercado, o Projeto RPM faz parte do planejamento estratégico da cooperativa para o quadriênio 2018-2021. Com gestão estruturada para alcançar resultados, a Cocari prevê o aumento da produtividade das lavouras dos cooperados, capacitação e aprimoramento dos colaboradores, diversificação dos negócios e ampliação do portfólio de produtos, ações que levarão a Cocari ao patamar das melhores cooperativas do Brasil.

Comunidade –Ciente de seu importante papel na sociedade, a Cocari realiza diversos projetos que aliam benefícios à comunidade e preservação ambiental. Entre os destaques está a Campanha Cocari Solidária, que anualmente contribui com entidades assistenciais e educacionais por meio da arrecadação de recursos, sendo que já foram arrecadados R$ 4.126.825,00 em 12 edições (valor sem correção). Outro exemplo é o Projeto Olho D’Água, que já restaurou mais de 730 nascentes localizadas em propriedades de cooperados, garantindo água pura e com grande vazão para consumo e uso nas atividades agrícolas. (Assessoria Cocari)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias