Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FUNRURAL: Publicada a Lei que prorroga o prazo de adesão ao PRR

 

 

cabecalho informe

FUNRURAL: Publicada a Lei que prorroga o prazo de adesão ao PRR

funrural 01 03 2018Foi publicada, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (01/03), a Lei Federal nº 13.630, que prorroga o prazo de adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR) do dia 28 de fevereiro para 30 de abril de 2018, conforme foi aprovado nesta quarta-feira (28/02) pelos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. A nova legislação estabelece que serão contemplados os débitos indicados pelo sujeito passivo na condição de contribuinte ou de sub-rogado.

Vetos - Além disso, devem ser pautados, nas próximas semanas, os 24 vetos à Lei nº 13.606/2018, dentre os quais, destacam-se: i) a redução da alíquota para o empregador rural pessoa jurídica; ii) a redução de juros e multas de mora, de ofício e encargos legais, incluídos os honorários advocatícios; iii) a retirada a possibilidade de utilização de créditos de prejuízo fiscal e de base de cálculo negativa da CSLL. A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) já anunciou que vai trabalhar prioritariamente pela derrubada dos vetos aos descontos de juros e multas, além da redução da alíquota de contribuição para pessoa jurídica, dentre outros. (Com informações da OCB) 

Clique aqui para conferir na íntegra a Lei Federal nº 13.630/2018, que altera o prazo de adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias