cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Feirões de Veículos apresentam oportunidades para adquirir novos e usados

Com uma economia em recuperação, retomada do consumo e queda nas taxas de juros, muitas pessoas começam a planejar a troca de carro ou a compra de um novo veículo. Para facilitar a realização de negócios, o Sicredi intensifica as ações com objetivo de apresentar para a comunidade as melhores opções em veículos novos e usados.

Municípios - Muitos municípios da área de atuação da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP estão recebendo o Feirão de Veículos Sicredi. Após o Feirão em Capanema, com grande sucesso de negócios, agora chegou a vez de Capitão Leônidas Marques e Santa Isabel do Oeste, que nos dias 22, 23 e 24 de março reúnem revendedores de automóveis em um só lugar, para mostrar os interessados tudo que tem de melhor.

Taxas de juros - O Sicredi, por sua vez, caprichou nas taxas de juros, para que os interessados possam realizar os melhores negócios.

Abril - Em abril, mais cinco municípios receberão o Feirão de Veículos Sicredi: Ampére e Salgado Filho, ambos entre os dias 5 e 7 de abril.

Mais - Posteriormente, o Feirão vai para Realeza, entre os dias 13 a 15 de abril. E, em Palma Sola, entre os dias 12 e 14 de abril. Após, entre os dias 25 e 27 de abril, o Feirão será realizado em Pranchita.

Opção - O Feirão de Veículos, promovido pelo Sicredi, se tornou uma opção interessante e tem movimentado a economia da região. Praticamente, toda semana tem feirão em algum município da área de atuação da Sicredi Fronteira PR/SC/SP.

Procedência - “Veículos de procedência, qualidade, variedade de marcas e modelos, para passeio ou trabalho, com preços diferenciados e taxas de juros atrativas. Estas são condições que se pode encontrar no Feirão de Veículos Sicredi”, explicou Fernando De Conti, assessor de Negócios e Crédito Comercial da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

Tabela atrativa - O Sicredi apresenta para o cliente uma tabela atrativa de juros para quem optar em comprar o veículo financiado, cujas taxas variam conforme o cadastro.

Convite - “Convidamos para juntos fazermos destes Feirões de Veículos um grande sucesso, com realizações de sonhos. Portanto, verifique as melhores condições e faça um grande negócio com o Sicredi”, concluiu Fernando De Conti.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias