cabecalho informe

ENCONTROS DE NÚCLEOS: Primeira rodada de 2018 será realizada de 15 a 18 de maio

encontros nucleos destaque 03 05 2018O Sistema Ocepar promove a primeira rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2018 entre os dias 15 e 18 de maio. Os eventos são realizados duas vezes por ano com o objetivo de reunir a diretoria da entidade e as lideranças do setor para tratar de assuntos de interesse do cooperativismo paranaense. Nesta etapa, haverá ainda a participação do doutor em Economia, Juan Jensen, que fará uma análise dos cenários econômico e político brasileiro, e da gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Fabíola Nader, que vai tratar das eleições 2018.

Locais e datas – Os Encontros vão começar pela região Oeste, em Marechal Cândido Rondon, no dia 15, tendo como anfitriãs as cooperativas Copagril e Sicredi Aliança PR/SP. No dia 16, cooperativistas do Sudoeste participam do evento em Pato Branco, onde as cooperativas anfitriãs serão o Sicoob Integrado e Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP. Em Arapoti, a Capal e a Ceral vão receber os representantes do Centro-Sul, no dia 17. Já as lideranças do Norte e do Noroeste participam dos debates em Arapongas, tendo o Sicoob Central Unicoob e o Sicoob Horizonte como cooperativas anfitriãs.

Programação – Os eventos iniciam às 9h e serão abertos pelo presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, junto com os presidentes das cooperativas anfitriãs e coordenadores de núcleos. Depois, haverá uma apresentação sobre as cooperativas anfitriãs. As participações de Juan Jensen e Fabíola Naeder estão previstas para às 10h e 11h15, respectivamente. Na sequência, temas diversos ligados ao cooperativismo serão tratados pela diretoria da Ocepar.

 

encontros nucleos folder 03 05 2018

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias