cabecalho informe

COAGRU: Jovens da Argentina visitam a cooperativa

A Coagru recebeu na terça-feira (05/06), um grupo de jovens cooperativistas que pertencem a ACA – Asociacion de Cooperativas Argentinas, que congrega mais de 150 cooperativas agropecuárias de 06 províncias argentinas. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da Cooperativa, o Programa Cooperjovem que é destaque a nível nacional e as estratégias da Coagru para estimular a sucessão nas propriedades rurais.

Recepção - Os diretores executivos, Cavalini Carvalho e Marcos Rossetto, a Assessoria de Cooperativismo e um grupo de lideranças jovens da Coagru recepcionaram o grupo e realizaram as apresentações da cooperativa, características da produção agrícola da região, composição do quadro social, projetos de diversificação da produção e o programa de jovens da Coagru, o Cooperjovem.

Confraternização - Após as apresentações, os jovens saíram em um city tour pela cidade, conheceram a Unitá Cooperativa Central e depois deslocaram-se até a Arcapu Campestre e contaram com a presença do presidente da Coagru, Áureo Zamprônio onde puderam trocar mais informações e se confraternizarem. (Assessoria de Imprensa Coagru)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias