Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COAMO: Festa dos campeões do JIU 2018 será no próximo sábado, em Campo Mourão

 

 

cabecalho informe

Erro
  • Erro ao carregar componente: com_attachments, 1
  • Erro ao carregar componente: com_attachments, 1
  • Erro ao carregar componente: com_attachments, 1

COAMO: Festa dos campeões do JIU 2018 será no próximo sábado, em Campo Mourão

Após a realização dos Jogos Inter-Unidades da Coamo (JIU) em dez regionais no período de 16 de março a 9 de junho, nas etapas de Dourados (MS) e nas cidades paranaenses de Toledo, Campo Mourão, Peabiru, Boa Esperança, Palmas, Pitanga, Candói, Luiziana e São João do Ivaí, será neste sábado, 16 de junho, a fase final do evento reunindo em Campo Mourão os campeões regionais em dez modalidades esportivas.

Fase final - A festa da fase final será no ginásio de esportes da Arcam, onde os campeões estarão presentes no cerimonial de abertura a partir das 8 horas com apresentações artísticas, entrada e desfile das equipes, juramento do atleta, entrada do fogo com acendimento da pira e confraternização dos atletas. Logo em seguida, as atenções ficam reservadas para os campos, quadras e salões de jogos, reunindo centenas de atletas em diversas modalidades -bilhar, futebol suíço, voleibol de areia, tênis de mesa, tranca e truco.

Família Coamo - O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, destaca como muito importante o JIU a medida em que congrega milhares de funcionários da Coamo, Credicoamo, Via Sollus, Arcam e Fups, em uma grande festa sócio-esportiva. "O JIU é a Copa Coamo dos funcionários, por isso valorizamos muito este evento, que é muito bem organizado pela nossa equipe de voluntários. Trata-se de uma grande oportunidade para o congraçamento da família Coamo, a diretoria fez questão de estar presente nas regionais e estará na final para valorizar e parabenizar os participantes desta grande festa de integração, realizada por meio do esporte e do lazer", assegura Gallassini. (Assessoria de Comunicação Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias