cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Novidades e voo cativo de balão na Feira do Melado

 

sicredi fronteiras 10 08 2018A 20ª Feira do Melado, que acontece entre os dias 15 e 19 de agosto, no município de Capanema, Sudoeste do Paraná, conta mais uma vez com o apoio do Sicredi, que desta vez apresenta uma novidade que promete chamar a atenção.

 

Condições diferenciadas - Além das muitas oportunidades de negócios, condições diferenciadas para contratação de serviços financeiros, bate papo com a equipe Sicredi, apreciando um delicioso cafezinho, o visitante que passar pelo estande da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP durante a feira, concorrerá diariamente a voos cativos de balão.

 

Novidades - A cada edição, o estande da cooperativa apresenta novidades que se tornam sucesso entre os associados e os visitantes da Feira do Melado, conhecida como um dos mais tradicionais eventos culturais e gastronômicos da região.

 

Atenção - O estande do Sicredi chama a atenção das famílias. Enquanto o visitante tira dúvidas sobre recursos para investimentos, seguros de vida, contrações de empréstimos ou consórcios, os acompanhantes podem se divertir com os outros atrativos, como o simulador de realidade virtual. E depois todos podem concorrer aos voos de balão, que serão sorteados durante todos os dias da Feira do Melado.

 

Patrocinador - O Sicredi é um dos principais patrocinadores da 20ª Feira do Melado, que neste ano promete atrair milhares de visitantes. 

 

Atrativos - A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP preparou muitos atrativos. Para os produtores rurais efetuarem investimentos em máquinas, equipamentos e propriedades, o Sicredi reservou mais de R$ 50 milhões para contratações de crédito.

 

Estímulo - Para o empresário, condições facilitadas e juros atrativos são apresentados para estimular o negócio crescer e prosperar.

 

Aquisição de veículos - Outra oportunidade está nas linhas para aquisição de veículos. O Sicredi preparou condições especiais para que o visitante possa trocar ou comprar um carro novo, com objetivo de estimular o aquecimento da economia regional.

 

Convite - “Portanto, reforçamos o convite para que a população de toda a região visite o estande do Sicredi durante toda a Feira do Melado, aprecie ao menos um dos nossos sete tipos de cafés, e assim possa aproveitar nossas novidades e surpresas, especialmente preparadas para este evento especial”, ressaltou José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

 

Atrações musicais - Na programação da 20ª Feira do Melado, entre os principais atrativos musicais, destacam-se show com Maiara e Maraisa, dia 15; Pedro Paulo e Alex, no dia 16; Fernando 

 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias