cabecalho informe

HOMENAGEM: Roberto Rodrigues é o Eminente Engenheiro do Ano 2018

 

engenheiro do ano 21 09 2018Ex-ministro da Agricultura e ex-presidente da Aliança Cooperativa Internacional (ACI) e da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e atual embaixador da FAO para as Cooperativas, Roberto Rodrigues será homenageado pelo Instituto de Engenharia, no dia 23 de outubro, com o título de Eminente Engenheiro do Ano de 2018.  

 

Honraria - Outorgado há 54 anos pelo Instituto de Engenharia, que completa 102 anos em outubro, o título é um reconhecimento aos profissionais de destacada atuação no meio ou que tenham uma carreira marcada por contínuas contribuições para a elevação e para o aprimoramento da engenharia. A entrega ocorrerá no Centro Fecomércio de Eventos – Teatro Raul Cortez – em São Paulo. 

 

Biografia - Engenheiro agrônomo e agricultor, Rodrigues é coordenador do Centro de Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), presidente do LIDE Agronegócios, além de participar de inúmeros conselhos empresariais, institucionais e acadêmicos. Na vida pública, além de ministro da Agricultura, foi secretário de Agricultura do Estado de São Pauto. Foi professor do Departamento de Economia Rural da UNESP, em Jaboticabal (SP), e também presidente do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP – COSAG, da Sociedade Rural Brasileira (SRB), da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e da Academia Nacional de Agricultura da SNA. (Instituto de Engenharia)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias