cabecalho informe

RECURSOS HUMANOS: Profissionais de cooperativas participam de Congresso Paranaense de RH

 

Sessenta profissionais de cooperativas do Paraná participam, nesta segunda e terça-feira (24 e 25/09), no auditório do Sistema Fiep, em Curitiba, do XV CONPARH – Congresso Paranaense de Recursos Humanos. O evento ocorre com a temática de discussão sobre a busca de novos horizontes, seja ela provocada por alterações na legislação trabalhista, avanços tecnológicos, empreendimentos disruptivos, e o papel da liderança e das relações trabalhistas cada dia mais complexo.

 

Diferencial - Com o objetivo de ser um diferencial na atualização dos profissionais de RH e líderes em geral, a grade do XV CONPARH é composta por temas como: Cenários políticos e econômicos, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU das agendas dos RH, Reforma Trabalhista, Novas formas de Remuneração, Liderança Feminina no Século 21, a Tecnologia Potencializando as Estratégias de RH, dentre outros temas de interesse da área. O congresso é promovido pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Paraná.

 

Painel - Um dos painéis apresentados no CONPARH trouxe cases relacionados às cooperativas paranaenses.Marina Bordin, da Castrolanda, e Ideval Curioni, do Sicoob Metropolitano, debateram em um dos painéis sobre “As Cooperativas e os Desafios de RH – Melhores Empresas GPTW – 2017”. “O êxito das cooperativas está relacionado com a capacidade de transformar sua estratégia competitiva em resultados por meio do capital humano. As políticas, práticas e a estrutura de recursos humanos interagem com a dimensão econômica e social de maneira a assegurar a contribuição para a realização da estratégia de negócios”, ressalta Leandro Macioski, coordenador técnico do Sescoop/PR e responsável pelo eixo na ABRH Paraná.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias