Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COPACOL: Produto lançado em apoio ao Outubro Rosa gera doações

 

 

cabecalho informe

COPACOL: Produto lançado em apoio ao Outubro Rosa gera doações

1copacol 02 10 2018Marina Correa é farmacêutica e teve câncer de mama aos 54 anos. Quando soube da campanha lançada pela Cooperativa Copacol, foi uma das primeiras a aderir ao produto, afinal ela conhece de perto a realidade de um tratamento e os cuidados necessários para vencer esta luta.

Valorização - “Moro em Cafelândia há 35 anos. E sempre estive em dia com a minha saúde mas, mesmo assim, descobri durante um dos exames de rotina uma anomalia que me levou a este tratamento. Ao decorrer das visitas ao hospital conheci muitas pessoas e hoje, valorizo cada campanha que apoia esta causa”, disse ela emocionada.

Novos casos - Segundo dados repassados pelo Inca (Instituto Nacional de Câncer) à cooperativa, foram estimados mais de 582 mil novos casos de câncer no Brasil somente em 2018, destes mais de 59 mil são de mama feminina.

Atitudes - “Os números impressionam, mas ao mesmo tempo este indicador nos leva a tomar atitudes que possam melhorar a qualidade do tratamento destas pessoas. Elas precisam não apenas de um medicamento ou um exame, mas de atitudes de solidariedade que possa melhorar esta luta diária”, afirmou o presidente da Copacol, Valter Pitol.

Campanha - A Campanha da venda de Tilápia Copacol para o Outubro Rosa teve início no dia 1º de outubro e terá conclusão no fim do mês. Com a venda de cada pacote do produto de 600 gramas R$1 será destinado a cinco diferentes hospitais de referência em tratamento de pessoas com câncer na região de atuação da Copacol incluindo as Filiais de Vendas.

Atenção - "Além de ajudar as pessoas em tratamento, nosso objetivo com a ação Tilápia Copacol Outubro Rosa é chamar atenção das pessoas para a causa. Despertar a consciência dos cuidados com a prevenção do câncer principalmente em mulheres para que façam o autoexame, procurem assistência e os exames deem continuidade as consultas de rotina, para assim vencer a luta contra a doença", disse superintendente comercial, Valdemir Paulino Santos.

Doação - A Tilápia de edição especial, pode ser adquirida em qualquer uma das seis lojas do Copacol Supermercados e nas principais lojas supermercadistas do Brasil. “Nossa expectativa de venda é de aproximadamente 100 toneladas de Tilápia Copacol, o que vai gerar uma doação de mais de R$160 mil”, conclui o superintendente.

Instituições beneficiadas - Conheça as instituições a serem beneficiadas. A entrega da doação será realizada de acordo com a agenda de cada hospital durante o mês de novembro.

Uopeccan – Cascavel-PR

Hospital de Amor- Barretos-SP

Hospital Erasto Gaertner- Curitiba-PR

Hospital Alfredo Abrão- Campo Grande-MS

Instituto Hospital de Base- Brasília- DF

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias