cabecalho informe

ENCONTROS DE NÚCLEOS: Maringá sedia primeiro evento nesta terça

Maringá vai sediar, nesta terça-feira (16/10), o primeiro de uma série de quatro reuniões dos Encontros de Núcleos Cooperativos que o Sistema Ocepar promove nesta semana. Será na Associação Cocamar, com a presença de dirigentes da entidade, cooperativas das regiões Norte e Noroeste, lideranças e convidados.

Sabores Chefs do Campo - O evento será aberto com um almoço, em que serão servidas as cinco receitas vencedoras do 3º Festival de Sabores Chefs do Campo, promovido pela Cocamar junto a cooperadas e esposas de produtores associados da cooperativa. Na oportunidade, as autoras dos pratos receberão os seus troféus.

Programa - Depois haverá apresentação da cooperativa anfitriã, seguida de um relato do Programa de Educação Política do Cooperativismo Paranaense, o paraná.coop+10, no qual estarão presentes os parlamentares eleitos na eleição de 7 de outubro. Na sequência, o especialista da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rodrigo Casagrande, faz palestra sobre Megatendências e Cenários na Gestão de Cooperativas. Grupos de trabalho se reúnem às 15h30 para avaliação das propostas paranaenses que serão levadas para o XIV CBC (Congresso Brasileiro de Cooperativismo). O término está previsto para às 17h, quando serão repassadas informações sobre a indicação da coordenação de núcleos para o período 2019/22.

Locais - Os Encontros de Núcleos são organizados duas vezes por ano pelo Sistema Ocepar com o propósito de discutir temas de interesse do setor. A primeira etapa ocorreu em maio. Depois de Maringá, as reuniões prosseguem quarta-feira (17/10), na sede da Primato, em Toledo, com representantes do Oeste; quinta-feira (18/10), na Câmara de Vereadores de Mariópolis, com cooperativistas do Sudoeste, e na sexta-feira (19/10), no Hotel Buganville Express, em Castro, com dirigentes, cooperados e colaboradores do Centro-Sul. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Cocamar)

 encontro nucleos segunda folder 15 10 2018

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias