cabecalho informe

SUSTENTABILIDADE: Integrada cria programa de redução de impacto ambiental

 

sustentabilidade 01 11 2018Preocupada com o ambiente de trabalho dos seus colaboradores e também com as questões ambientais, a Integrada tem trabalhado forte na adequação ambiental de suas unidades de recebimento. Para isso, a cooperativa criou o Programa Atitudes. Lançado no início desse ano, o Atitudes tem o objetivo de melhorar o sistema organizacional e limpeza da cooperativa em todas as regionais e unidades de recebimento.

 

Foco - O foco do Atitudes é alcançar um alto grau de excelência socioambiental, voltado não só para atender à legislação, mas também para o bem-estar de todos os colaboradores e cooperados. Uma das primeiras ações do Atitudes foi a execução da primeira limpeza geral ocorrida em todas as unidades. Os colaboradores colocaram a mão na massa e fizeram uma limpeza geral. Nos escritórios, papéis velhos e sujeiras foram jogados fora. Nos pátios, entulhos, toras de madeira e demais sujeiras foram retiradas.

 

Cultura - O diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, afirma que o foco é desenvolver a cultura da organização e limpeza em todas as unidades da Integrada, com o objetivo de melhorar as atitudes no contexto social, ambiental e econômico. “Para 2019 queremos intensificar ainda mais os treinamentos e conscientização de todos os colaboradores”, frisa. Hashimoto completa que o programa é contínuo e busca a maior sustentabilidade na Cooperativa Integrada. (Assessoria de Imprensa Integrada)

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias