cabecalho informe

COAGRU: Cooperativa fica em 3º lugar na categoria fidelização do Prêmio Somoscoop

No dia 30 de outubro, em Brasília, foram apresentados os vencedores da 11ª edição do Prêmio SomosCoop – Melhores do ano, desenvolvido nacionalmente pelo Sistema OCB com objetivo de reconhecer a criatividade e os bons resultados obtidos pelas cooperativas de todo o País. O diretor presidente Áureo Zampronio e o vice-presidente Cavalini Carvalho, participaram do evento.

Entre as melhores - A Coagru, com sede em Ubiratã (PR), foi eleita a 3ª melhor cooperativa do Brasil na categoria Fidelização, com o projeto APP - Coagru “Fidelização pela Satisfação”. O resultado demonstra que a Coagru a cada ciclo alcança um nível a mais de maturidade em sua gestão e isso é reflexo do trabalho colaborativo e do interesse conjunto de se fazer mais e melhor.

Projetos inscritos - Em 2018, 267 cooperativas de todo Brasil concorreram à premiação. As inscrições contabilizaram 437 projetos nas seis categorias: Comunicação e Difusão do Cooperativismo; Cooperativa Cidadã; Desenvolvimento Sustentável; Fidelização; Inovação e Tecnologia e Intercooperação.

Dinâmica - “O mundo e as pessoas mudam o tempo todo e a Coagru está acompanhando essa dinâmica. Ficamos muito felizes com o resultado. O APP Coagru facilita a comunicação e aproximação com o cooperado, possibilitando o acompanhamento de informações relevantes sobre sua movimentação, com isso, o associado fica mais próximo da sua cooperativa a qualquer hora e em qualquer lugar", destacou Cavalini Carvalho.

Comunicação - O presidente Áureo Zampronio recebeu a notícia com satisfação e comemorou a conquista. "A comunicação é a principal ferramenta de sucesso em qualquer empreendimento. Sem uma boa comunicação as coisas não acontecem e a Coagru demonstrou que consegue fazer isso com eficiência. Esse prêmio é de toda família Cooperada Coagru", observou. (Imprensa Coagru)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias