cabecalho informe

ENCONTRO ESTADUAL: Evento será aberto com a presença do governador e deputados federais eleitos

encontro estadual 07 11 2018O tradicional Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, promovido pelo Sistema Ocepar em Curitiba para celebrar as conquistas alcançadas pelo setor durante o ano, inicia em 6 de dezembro, às 18h, com a presença do governador eleito, Ratinho Júnior, e de deputados federais que irão integrar a Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) a partir do ano que vem. Depois, haverá um jantar, seguido de show com o grupo folclórico ucraniano Vesselka.

Mais – As atividades terão continuidade no dia 7 de dezembro. Às 8h30, o coordenador do Centro de Agronegócio da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EESP) e embaixador especial da FAO para o Cooperativismo, Roberto Rodrigues, ministra palestra sobre as perspectivas para o cooperativismo. Haverá ainda oficinas destinadas à aprovação das propostas do Paraná para discussão no XIV Congresso Brasileiro de Cooperativismo, que ocorrerá em 2019, em Brasília. Depois, o mestre em Educação e especialista em Coaching, Homero Reis, fala sobre “O futuro quem faz é você”. O evento será encerrado após o show cultural Concerto das Rosas, com a Orquestra Ladies Ensemble, que será apresentado às 14h.

Inscrições – O Encontro Estadual é destinado aos dirigentes das cooperativas do Paraná, cooperados, colaboradores e familiares. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 1º de dezembro, pelo agente de Desenvolvimento Humano da cooperativa, ou diretamente no Sistema Ocepar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo fone 41 3200-1105.

 

encontro estadual folder 07 11 2018

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias