cabecalho informe

UNIPRIME NORTE DO PR: Eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

 

uniprime norte pr 08 11 2018A Uniprime Norte do Paraná está mais uma vez no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, pesquisa conduzida pelo Guia Você S/A, publicação da Editora Abril com foco no mercado de trabalho, liderança e carreira profissional.

 

Valorização - Realizada desde 1997, a pesquisa tem como missão valorizar as empresas que cuidam melhor de seus colaboradores e já é referência no país. “Ser novamente reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar é motivo de orgulho para Uniprime. Sabemos que esse título nacional é concedido apenas para empresas que entendem que cada colaborador é único e essencial para o crescimento da organização”, afirma Sr. Paulo Thomson de Lacerda, Gerente de Recursos Humanos e Projetos da cooperativa.

 

Análise - Para realizar a pesquisa, a Você S/A analisou as respostas de colaboradores avaliando as práticas de recursos humanos de centenas de companhias de todo o Brasil. Destas, um grupo restrito foi pré-classificado e passou pela etapa que diferencia o Guia Você S/A de todas as outras pesquisas do mercado: a visita do jornalista. Um time de repórteres especializados percorreu cidades de todas as regiões do país para entrevistar centenas de funcionários e descobrir como eles avaliam suas empregadoras. O ranking final foi realizado com base nessas avaliações.

 

Parceria - A pesquisa da Você S/A é conduzida em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e utiliza uma metodologia abrangente, crítica e rigorosa. “Prêmios nada mais são do que o reconhecimento de grandes trabalhos e a Uniprime sabe que alcançar o melhor resultado só é possível com a contribuição de todos os seus colaboradores”, concluir Dr. Carlos Alberto Mascarenhas, Diretor Executivo da Uniprime.

 

Edição - O Guia “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar” completou 22 edições em 2018 e estará nas bancas a partir de 07 de novembro. (Imprensa Uniprime Norte do Paraná)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias