ENCONTRO ESTADUAL: Especialista em coaching vai trazer reflexões sobre o futuro
- Detalhes
- Criado em Quarta, 14 Novembro 2018 10:41
O que esperar do futuro? Para onde estamos caminhando? Aonde a tecnologia vai nos levar? O que esperar das relações humanas? Como nos preparar para tudo isso? Essas são algumas questões que o mestre em Educação e especialista em Coaching, Homero Reis, apresenta no início de um artigo em seu blog, intitulado “Anotações sobre o futuro”. Reis é um dos palestrantes convidados do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses que o Sistema Ocepar promove, nos dias 6 e 7 de dezembro, em Curitiba. Ele vai ministrar uma palestra no segundo dia do evento com o tema “O futuro quem faz é você”.
Roberto Rodrigues - O Encontro terá ainda a participação do coordenador do Centro de Agronegócio da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EESP) e embaixador especial da FAO para o Cooperativismo, Roberto Rodrigues, que vai falar sobre as perspectivas para o cooperativismo.
Eleitos - A programação inicia em 6 de dezembro, às 18h, com a presença do governador eleito, Ratinho Júnior, e de deputados federais que irão integrar a Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) a partir do ano que vem. Depois, haverá um jantar, seguido de show com o grupo folclórico ucraniano Vesselka.
Mais - No dia seguinte, além das palestras de Roberto Rodrigues e Homero Reis, está prevista a realização de oficinas destinadas à aprovação das propostas do Paraná para discussão no XIV Congresso Brasileiro de Cooperativismo, que ocorrerá em 2019, em Brasília. O evento será encerrado após o show cultural Concerto das Rosas, com a Orquestra Ladies Ensemble, que será apresentado às 14h.
Inscrições - O Encontro Estadual é destinado aos dirigentes das cooperativas do Paraná, cooperados, colaboradores e familiares. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 1º de dezembro, pelo agente de Desenvolvimento Humano da cooperativa, ou diretamente no Sistema Ocepar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo fone 41 3200-1105.