cabecalho informe

ALEGRA: Nova loja do Mercado Municipal traz cortes especiais de carne suína

 

Na sexta-feira (30/11), foi inaugurado oficialmente, no Mercado Municipal de Curitiba, o Espaço Alegra. A loja, localizada no primeiro andar, com acesso principal pela Affonso Camargo, oferece uma diversidade de produtos e cortes da marca, bem conhecidos pelos consumidores.

 

Almoço - O evento de reabertura do espaço foi realizado no restaurante Anarco, onde foi servido um almoço com receitas especiais de carne suína, preparadas com produtos tipicamente paranaenses, como o pinhão, por exemplo. Também foram oferecidos salada de folhas verdes com bacon e morango, carré de cordeiro com pinhão trufado, sobrepaleta ao vinho, mignon Suíno com talharim na manteiga ao molho Pepe Anarco e, de sobremesa, Gelato artesanal de goiabada com crispy de bacon, todos harmonizados com cervejas da Bierhoff.

 

Visita - Após o encontro, os convidados visitaram a nova loja para conhecer o espaço que foi recentemente revitalizado e para saber mais sobre os produtos da marca. “A loja já existia, mas como Castrolanda, uma de nossas cooperativas. Agora, reformamos o local para oferecer ainda mais produtos de qualidade para o público. Quem visita o espaço encontra uma grande variedade de cortes e embutidos de carne suína, além do tradicional cordeiro, que continua sendo vendido ali”, conta o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.

 

Horário de atendimento - O Espaço Alegra fica aberto de terça à sábado, das 7h30 às 18h, e domingo até às 13h. Para saber mais sobre os produtos da Alegra, confira o site: www.alegrafoods.com.br.

 

Sobre a Alegra - Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final. Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br. (Imprensa Alegra)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias