cabecalho informe

COCAMAR: Vampeta é atração da Copa de Cooperados no sábado

Com a presença do ex-jogador Vampeta, volante que jogou no Corinthians, Flamengo e Fluminense e foi pentacampeão com a camisa da seleção brasileira em 2002, acontece neste sábado (08/12) em Maringá, na Associação Cocamar, a Copa Cocamar de Cooperados 2018.

Congraçar - A presença de ex-jogadores famosos é uma tradição no evento realizado anualmente pela cooperativa e que tem a finalidade de promover um congraçamento entre cooperados disputantes e seus familiares.

Abertura - De acordo com a organização, Vampeta participa da abertura oficial às 9h no campo principal e deve permanecer toda a manhã na Associação, concedendo autógrafos. A expectativa é que aproximadamente 3 mil pessoas prestigiem a realização, que prevê atividades para os públicos masculino, feminino e infantil.

Jogos - Divididos em grupos por faixas etárias, os cooperados disputam campeonatos de futebol suíço nas categorias principal, veteranos, másters e supermasters. A exemplo das cooperadas, eles também concorrem nas modalidades truco e bocha, sendo que as mulheres vão competir, ainda, em um torneio de vôlei de praia. Os vencedores começam a ser conhecidos a partir das 17h.

Atrativos - Uma estrutura com brinquedos e parque aquático vai receber as crianças e, além disso, o público vai ter à sua disposição uma série de outros atrativos, como cursos rápidos de maquiagem, massagem e rodadas de bingo, além do almoço. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias