cabecalho informe

ENCONTRO ESTADUAL: Tradicional evento do cooperativismo paranaense será aberto nesta quinta-feira, em Curitiba

encontro estadual 06 12 2018Todos os anos, o Sistema Ocepar reúne cooperativistas do Paraná em Curitiba para celebrar as conquistas alcanças pelo setor ao longo do exercício. O tradicional Encontro Estadual inicia nesta quinta-feira (06/12), às 18h, no Teatro Positivo. São esperados cerca de dois mil participantes, entre dirigentes, cooperados, colaboradores e familiares. Na oportunidade, o presidente da organização, José Roberto Ricken, vai apresentar, em seu pronunciamento, os principais números do setor relativos a 2018, como faturamento, exportações, empregos gerados, investimentos, resultado líquido, entre outros.

Presenças - Já estão confirmadas as presenças do governador eleito, Carlos Massa Jr, o Ratinho, e de deputados federais que irão integrar a Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) a partir do ano que vem.

Mais - O evento prossegue nesta sexta-feira (07/12). O coordenador do Centro de Agronegócio da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EESP) e embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo, Roberto Rodrigues, ministra palestra sobre as perspectivas para o cooperativismo. Depois, haverá debate sobre as propostas do Paraná que serão levadas à discussão no XIV Congresso Brasileiro de Cooperativismo, que ocorrerá em 2019, em Brasília. O mestre em Educação e especialista em Coaching, Homero Reis, fala na sequência sobre “O futuro quem faz é você”.

Shows - Dois shows culturais também fazem parte da programação do segundo dia do Encontro Estadual. O grupo folclórico ucraniano brasileiro Vesselka se apresenta às 8h30 e, a partir das 14h, está prevista a realização do Concerto das Rosas, com a Orquestra Ladies Ensemble.

 

encontro folder 06 12 2018

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias