PRIMATO: Assembleia Geral Ordinária do exercício 2018 ocorre nesta semana

primato 11 02 2019Após todas as pré-assembleias realizadas ainda em dezembro de 2018, a Primato Cooperativa Agroindustrial se prepara para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) exercício 2018, que acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 8h30 na Associação da Primato, no complexo industrial e administrativo localizado na BR 163, sentido Toledo a Três Bocas, no Oeste do Estado.

AGO - O evento contempla a prestação de contas do exercício 2018 aos cooperados da Primato. “Este é um momento importante para a cooperativa que apresenta todas as ações, receitas, investimentos, capacitação de colaboradores, assim como a projeção para 2019”, explicou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, que complementou, “por isso é fundamental que todos nossos cooperados participem deste momento que é de prestar contas de como a diretoria executiva vem desempenhando o trabalho na gestão da Primato e seus negócios”. Os cooperados serão recepcionados com um café da manhã a partir das 8h30 com previsão de término às 11h30. (Imprensa Primato)