cabecalho informe

C.VALE: Dia de campo atrai mais de 3 mil produtores no RS

Mais de três mil produtores rurais e familiares participaram, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, do Dia de Campo de Verão da C.Vale em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. As palestras de José Denardin, da Embrapa, sobre manejo de solo, e de Marcelo Madalosso, da Universidade Regional Integrada (URI), sobre doenças da soja foram bastante disputadas pelos participantes. O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que a cooperativa veio ao Rio Grande do Sul para ficar. Ele prevê que a soja vai continuar tomando lugar da pecuária no estado.

Expectativa - A central de negócios montada pela C.Vale permaneceu lotada durante todos os dias por produtores interessados em fechar a compra de insumos para as próximas safras. A expectativa da cooperativa é um aumento de 40% no volume de negócios durante o evento.

Família - Muitos produtores vieram acompanhados de esposas e filhos para conhecer as novidades que foram apresentadas por 21 empresas do agronegócio.

Maior produtor de soja do RS - Com 30 mil hectares de cultivo, o maior produtor de soja do Rio Grande do Sul, Cássio Souza Bonotto, participou, na quarta-feira, 20, do Dia de Campo. Ele conheceu a estrutura do campo experimental e se reuniu com o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, para tratar de parcerias comerciais. (Imprensa C.Vale)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias