cabecalho informe

SICOOB OURO VERDE: Homens prestam homenagens às colaboradoras no Dia da Mulher

Atualmente, o Sicoob Ouro Verde possui 219 mulheres em seu quadro de colaboradores efetivos e mais 45 prestadoras de serviço terceirizadas, que não medem esforços para a prosperidade da cooperativa. E é por isso que o Dia Internacional da Mulher não poderia passar em branco.

Diferente - “As colaboradoras têm conhecimento que sempre há uma homenagem, pois faz parte do calendário de eventos da cooperativa, mas sempre pensamos em fazer algo diferente para tornar o momento especial e inesquecível”, afirma Luciane Bizarro, que é a responsável pelas ações de Valorização Humana no Sicoob Ouro Verde.

Criatividade - Na última sexta-feira, dia 8 de março, os homens da cooperativa organizaram homenagens para as mulheres da Unidade Administrativa, em Londrina (PR), e das agências da singular, no Paraná e no Amapá. Na ocasião, eles abusaram da criatividade e passaram vídeos, leram poemas, cantaram, entregaram flores. Além disso, alguns colaboradores se dedicaram decorando a agência e outros tiveram a iniciativa de organizar um delicioso café da manhã. Para completar a celebração, todas as mulheres que atuam na cooperativa foram presenteadas.

Sicoob Médio Oeste - Já o Sicoob Médio Oeste promoveu um café da manhã nas agências de Assis Chateaubriand, Tupãssi, Jesuítas, Nova Aurora e Cafelândia, no Oeste do Paraná. Todas as cooperadas que passaram pelas unidades durante a manhã puderam desfrutar de deliciosos quitutes e ainda ganharam uma lembrança, entregue pelos colaboradores.

Especiais - Segundo o gerente da agência de Nova Aurora, Lélio Cavalcante, as mulheres que participaram ficaram muito felizes. “Elas relataram que se sentiram especiais com a homenagem e com o ambiente preparado especialmente para elas”, afirma. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias