cabecalho informe

CÂMARA III: Sérgio Souza assume presidência da Comissão de Finanças e Tributação

 

camara III 14 03 2019O deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) foi eleito, nesta quarta-feira (13/03), o novo presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. O colegiado elegeu para a 1ª, 2ª e 3ª vice-presidências, respectivamente, os deputados Giovani Feltes (MDB-RS), Júlio Cesar (PSD-PI), e Vinícius Farah (MDB-RJ). O novo presidente foi eleito por unanimidade pelos 34 deputados que votaram. 

 

Pauta econômica - Sérgio Souza disse que o Brasil vive um momento onde todos esperam muito da pauta econômica. "O Brasil vive um momento de desafio e a esperança do povo brasileiro está depositada em nós, parlamentares. Mesmo estando em um momento de descrédito, o cidadão que nos trouxe aqui nos transferiu a responsabilidade de representá-los e assim faremos nesta comissão”, afirmou o parlamentar.

 

Segundo - O deputado paranaense, que está em seu segundo mandato na Câmara, disse ainda que sua presidência será democrática e que está sempre foi uma característica de sua gerência. “Todos terão o seu papel e sua importância nesta comissão, independente de sua situação política”, esclareceu.

 

Perfil - Aos 48 anos, completados nesta quarta, Sérgio Souza assume pela segunda vez a presidência de uma comissão da Câmara. Em 2017, ele comandou a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Souza também foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou os fundos de pensão, encerrada em 2016. (Assessoria de Imprensa)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias