cabecalho informe

ENERGIA: Giro técnico promove visitas a usinas em Santa Catarina e Paraná

 

fontes alternativas 11 04 2019A Unidade de Referência Tecnológica da Embrapa Suínos e Aves, em Concórdia (SC), o Parque Eólico e Fotovoltaico Engie, em Tubarão (SC), o CS Bioenergia, que produz biogás de esgoto e resíduos orgânicos, em São José dos Pinhais (PR), e a Termoelétrica, em Carambeí (PR), são alguns dos pontos de parada do Giro Técnico que será realizado pelo Sistema Ocepar, com apoio do Centro Internacional de Energias Renováveis – Biogás (CIBiogás-ER), entre os dias 24 e 27 de abril, com partida de Cascavel, no Oeste do Paraná. 

 

Objetivo - “Estas visitas estão sendo promovidas com o intuito de proporcionar o aprimoramento de conhecimentos, realizar troca de experiências e capacitar os técnicos das cooperativas para tomada de decisão em investimentos de geração de energias renováveis, garantindo sustentabilidade e qualidade de energia para o setor cooperativista”, afirma o analista técnico de Desenvolvimento Técnico da área de mercado, Moisés K. Tokarski. 

 

Vagas - As vagas são limitadas e os profissionais das cooperativas paranaenses interessados em participar devem confirmar presença até sexta-feira (12/04), pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Clique aqui para confirmar na íntegra a programação do Giro Técnico

 

FOTO: Pixabay

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias